domingo, 26 de abril de 2009

Primeiras palavras

Olá a todos!

Já faz algum tempo que tenho vontade de dividir idéias, pensamentos, reflexões, sobre meio ambiente e educação. Às vezes quase fundo minha mente pensando em como fazer para despertar uma consciência ecológica baseada em sentimentos profundos de amor pela vida, que façam com que as pessoas olhem para a Natureza de forma diferente. E agora resolvi tentar usar essa ferramenta, tão poderosa, que é a internet.
O objetivo desse blog é a troca de idéias, todos estão convidados a participar, a dar suas opiniões, e conduzir o caminho das conversas aqui propostas, buscando uma linguagem simples, acessível a todos, e praticando desde já novas formas de relacionamento, pautadas no respeito mútuo e valorização das individualidades para formar um coletivo forte, diversificado, mas em busca de um bem comum.
Agradeço a todos as visitas e participações...
Com carinho,

Elisa Serena

2 comentários:

  1. Flor,

    Lindíssimo seu Blog e superrrrr legal :)
    Eu tava mega mega mega corrida, coisas desabando!!!! Mas amei e já pus nos meus favortitos!
    Bjoes

    ResponderExcluir
  2. Valeu Chi, também estou na corrida e não estou conseguindo postar com regularidade, mas com o tempo eu pego o ritmo...
    Beijos!

    ResponderExcluir